Pensando nisso, a GLASSLED fabrica as luminárias LED de 150W, com placa de circuito impresso Metalcore e tecnologia SMD (Surface Mounted Device), o que permite maior aderência, facilidade de dissipação de calor e aumento da vida útil.
A luminária LED é classificada como um produto sustentável, pois ela gera economia elétrica, sem desperdiçar calor, diminuindo o consumo de energia elétrica e reduzindo os impactos ambientais.
Ela proporciona até 80% de economia de energia, isso porque boa parte da corrente elétrica que é passada pelo produto é revertida em iluminação e não em calor. As luminárias LED de 150W podem ser utilizadas como iluminação industrial e comercial, em supermercados, shoppings, postos de combustíveis, centros esportivos, em diversos setores e comércios.
Temos a missão de criar, fabricar e comercializar soluções que visem o baixo consumo de energia e participar diretamente do processo de sustentabilidade do planeta através da iluminação a LED.
Contamos com um excelente departamento técnico, profissionais altamente treinados e capacitados, que trabalham na realização de projetos sob medida, atendendo à Norma ABNT.Buscamos entender as reais necessidades de nossos clientes para oferecer soluções que se adequem às suas necessidades, além do bom relacionamento que mantemos com nossos fornecedores para garantir a entrega de nossos produtos dentro do prazo.
Atendemos empresas como Yoki, Latam Airlines, Tramontina, Embraer, Usiminas, entre outras.
Acesse nosso site www.glassled.com.br e conheça mais sobre nossa história, nossos clientes e nossos produtos.